terça-feira, 28 de abril de 2009

Prêmio!




Prêmio Top Blog!


Bom galera, eu não pretendo me prolongar.
Hoje, fui pega pela de surpresa por uma notícia que veio pela Gabione. Recebemos um e-mail de que nosso blog havia sido indicado para um prêmio, o Top Blog. Não preciso dizer que a Lufa está eufórica, né?
Eu vim aqui postar de última hora para dizer que nós estamos contando com a ajuda de todos, todos os que leem o blog, que ajudam, que gostam e afins. Mais do que uma revista de nossa casa, nós somos parte do GP.
Como eu disse lá na casa e de fato não sei o quanto acreditarão em mim (hahaha) mas a questão é que já fiquei honrada pela indicação. Quanto ao "ganhar" sei que temos concorrentes que podem ser fortíssimos, mas acho legal citar o fato de que fazemos essa revista com gosto. É pensado cada linha dela e sempre gostamos de mostrar qualidade. Por isso, agradeço a partir de agora, a todos que nos ajudarem. Isso é um mérito e tanto e queremos compartilhar com todos vocês.

Um enorme OBRIGADA em nome da Lufa.

5 comentários:

Mari disse...

AAAAAAAH, fazer o que, quando é bom, não precisa nem ter 'flash' pra ser HUAHUAHUAH :D

Gaby Miglioli disse...

Super orgulhosa! \o
Sou nova aqui, mas estou eufórica também!
A revista merece pq a dedicação que todo mundo tem nela é incrível.
Nós merecemos... a lufa e o GP merecem!
Parabéns!!!!! \o

Anônimo disse...

Nossa, parabéns, com essa, é a segunda vez q um projeto das casas concorre a algo!
(ano passado, o pessoal da TGT levou o terceiro lugar no Potterbest, na categoria Fansite)

Parabéns ao pessoal da Lufa!

Thays Farath disse...

Nós merecemos!
Parabéns a todos! =D

Zac disse...

Parabéns a nós lufos por isso.
Mas acima de tudo parabéns a todos que tem feito desse blog um "verdadeiro" blog... entenderam? Não?
Eu também não :~

Enfim. Parabéns e vamos votar \o/