domingo, 26 de abril de 2009

Te Peguei Pra Cristo - Especial!

A páscoa acabou, os chocolates saíram de moda e agora entra as academias.
Na Lufa, temos vários chocólatras, caso vocês não saibam. Lá, cada um divide uma opinião á respeito. Saiba quais foram!


O Bubu queria dois ovos e ganhou. O Zac quem mandou pra ele, né Zac?
Teve outra coisa legal também... a Gabione me avisou que chocolate no corpo gruda e é enjoativo... valeu pelo conselho, viu?
Ainda discutindo páscoa, a .Marina. me avisou que ela sempre gostou de bombom de licor... eu já esperava isso dela, mas ela disse que quando é assim, ela nem sente o licor subindo, eu adorei essa!
A Milla me disse que sempre gostou de receber cestas e eu até comentei falando que eu nunca ganhei nada assim na páscoa. Ela disse pra eu esperar ano que vem, que ela vem enrolada na fita de cetim né?
A Mari disse que sempre quis conhecer o coelhinho da páscoa, mas eu avisei pra ela manter distância... ele pode se chamar Michael Jackson.
A Rafuxa me disse que esse dia é muito ruim para diabéticos, mas pense, teremos menos c* doce!
O Leo veio me falar que ele não gosta muito de chocolate, acha enjoativo. Eu perguntei como ele consegue essa façanha e ele me respondeu que de doce, ele prefere a glicose pós-balada.
A bruna tava comentando comigo que sempre fica meio “perdida no tempo” com esse feriado, já que se emenda bastante, e eu disse que achava as minhas gorduras bem localizadas facilmente depois de tanto chocolate.
A Thays adora a Páscoa porque esconde os ovinhos dos primos para que eles os procurem. Sem comentários adicionais.
O Kim ficou surpreso. Disse que só acharia esse feriado mais digno, se a Madonna escrevesse uma biografia de como foi de verdade o nascimento do menino Jesus.


E o que eu achei? Que “doce, doce, doce, a vida é um doooce...” Rá!
Agora, se você quiser saber mais opiniões sobre esse feriado, vá para a Lufa e confira quais outras coisas que os lufanos adoram. 147

4 comentários:

Gaby Miglioli disse...

:O
Falei que é enjoativo?
É nada! Pode provar que é delícia! 147
HAUUHUAHUAHUAHA...

Mari disse...

ai eu vou virar pro "coelhinho" e falar "just beat it!", adoro beat it do michael ._. HAHUAH

jabbareequesenberry disse...

Metal Arts - The Source of Metalloid and The Organism
metal. The Source of Metalloid and micro touch hair trimmer The Organism. The Source of Metalloid and The Organism. titanium rod in femur complications Metalloid. The Source of Metalloid and titanium engagement rings The titanium alloy nier Organism. titanium belt buckle Metalloid.

Unknown disse...

g038t2hdjnn818 dildos,dildos,sex chair,wholesale sex toys,silicone sex doll,penis sleeves,male sex doll,horse dildo,Bullets And Eggs z324l8vfdmu732