segunda-feira, 27 de abril de 2009

Divã 147

• É isso ai picíts, Ponto C virou divã 147, como de costume as matériazinhas estão mara's,espero q todos gostem , nessa edição tem a estreia de cafofo, um bate papo mega saudavel com um convidado, bjo a todos, e bora ler \o\ •


-MENINAS-

Orgasmos múltiplos
Será que precisa ter mais do que um?

A quantidade
A gente vive num mundo em que se valoriza mais e mais a questão da quantidade. Por exemplo: não basta a gente ter duas ou três calças jeans. É preciso (e desejado) ter váaaarias delas (mesmo com um bumbum só para usá-las!!!). E por aí vai: hoje não basta mais beijar um menino, tem de beijar uma infinidade deles. É sempre essa questão de mais, mais e mais. Parece que nunca é o suficiente. Parece que sempre fica faltando algo. Mas o que será que, de fato, está faltando? Você já parou para pensar nisso? Será que a gente precisa mesmo de tudo em grande quantidade? Por quê?

A qualidade
Mesmo que o mundo inteiro nos diga: “mais, mais e mais”, seria interessante a gente parar para olhar a vida sob outros ângulos. Em vez de beijar 550 mil meninos, não seria mais gostoso beijar um só, mas que fosse “aquele” menino, “aquele” beijo, “aquela” ficada? Estamos falando aqui de qualidade e não de quantidade. O mesmo vale para o sexo: será que a gente precisa ter mais do que um orgasmo na transa? Ou será que vale mais a pena caprichar bastante nos beijos, nos amassos, nas práticas sexuais para que o orgasmo, quando vier, seja “aquele” orgasmo?

Os vááários orgasmos
Claro que dá para ter mais do que um orgasmo numa transa. Para isso, basta você se estimular o suficiente para ter um orgasmo, depois disso talvez dar um tempinho e, aí, começar tudo de novo. E recomeçar quantas vezes quiser! Entretanto, antes de querer partir para essa maratona sexual, leve em consideração o que conversamos mais acima. Pra que tanto? E por que não caprichar bastante nesse primeiro orgasmo? Afinal, se ele for beeem gostoso, será que você não vai ficar beeem satisfeita – a ponto de nem precisar tentar mais uma, duas ou sei lá quantas vezes mais?
Você prefere quantidade ou qualidade?

Sexo oral
O que fazer quando a vergonha é maior que a vontade?

A questão da vergonha
A garota ou a mulher que sente vergonha em receber sexo oral do parceiro muitas vezes, bem lá no fundo, acha que é errado sentir prazer. Ou demonstrar que está sentindo. Isso ainda pode ser fruto de uma educação sexual repressora, que existe há séculos na nossa sociedade, e que relaciona o prazer feminino a algo errado, feio, sujo. Nessa mesma visão equivocada, a mulher deveria apenas dar prazer ao parceiro, e nunca receber. Essa é apenas uma das hipóteses. A isso se soma o fato de talvez sentir vergonha do cheiro, do gosto e do formato da vagina, tudo também embalado por essa visão preconceituosa em torno do sexo e do prazer feminino. Mas será que tem de ser assim mesmo? Ou será que o sexo mais bacana não é aquele que envolve cumplicidade, troca, parceria (além de um olhar mais positivo para o feminino como um todo, incluindo genitais e tudo o mais)? Nesse último caso, ambos – homem e mulher – podem e devem dar e receber muito prazer! Eu apostaria nessa segunda opção

A dica é uma só: tentar olhar para a questão da vergonha como algo que não tem muita necessidade de existir. Será que a gente precisa mesmo se envergonhar de sentir prazer? Ou de buscar prazer? Afinal, sexo não é exatamente isso: uma busca de prazer? Então, que tal pensar um pouco mais a respeito, relaxar e aproveitar o momento?...eu não poderia deixar de comentar com você: de preferência, use camisinha! Assim como há a camisinha para usar no sexo oral no homem, existe também a camisinha feminina para utilizar no sexo oral na mulher.


-MENINOS-

Meninos têm cólicas?
Saiba o que pode causar essa dor terrível em você
Cólica não é só coisa de menina, não. O cálculo renal, mais comum em garotos, causa também muitas cólicas, só que nos rins; e dizem por aí, que a dor é bem semelhante a do parto

O que é?
O cálculo renal nada mais é que a formação de cristais nos rins. Conhecido popularmente como pedra nos rins, essa doença se caracteriza, principalmente, por uma dor intensa na parte baixa das costas ou do abdômen. Estudos apontam que 45% dos casos vêm de herança genética.

Quais as causas?
Além de ser hereditário, esse problema também pode surgir por alterações no metabolismo, excesso de vitamina D e obstrução do trato urinário (que vai dos rins até a uretra). Alguns medicamentos, como diuréticos e antiácidos, também podem provocar o cálculo.

Quais os sintomas?
Cálculos pequenos podem não dar sintomas e são descobertos somente ao acaso, durante o ultra-som do abdome. Cálculos grandes, também podem não causar dor, mas são os responsáveis por infecções urinárias.A dor da cólica renal é, sem dúvida, o maior sintoma relacionado ao problema. Porém, a cólica só ocorre quando há a movimentação da pedra, por isso você pode viver durante anos com uma pedrinha nos rins, e não saber.Infecção urinária, presença de sangue na urina, dor em pontadas, peso na região lombar ou cólica renal, são os principais sintomas relacionados com ao cálculo.Meninos sofrem mais com essa doença, sendo que a cada dois homens com cálculo renal, uma mulher sofre do problema. Existem alterações geográficas e climáticas que podem contribuir com a formação de cálculos renais, como por exemplo, água que provém de fontes subterrâneas, com grande teor de cálcio, ou em países onde, por pouca exposição solar, a produção de vitamina D pelo corpo é deficiente.

Como é feito o diagnóstico?
O diagnóstico pode ser por acaso, em exames rotineiros, ou se a história clínica levar a suspeita de cálculos renais, é solicitada um ultra-som, raios x do abdome, urografia excretora e, mais recentemente, tomografia computadorizada.

Qual é o tratamento?
O tratamento varia de acordo com cada caso. Em cálculos pequenos a procedimento indicado é o controle anual, já que os cálculos pequenos podem permanecer anos quietos e sem crescimento significativo. Já em cálculos grandes, é possível, de acordo com o tamanho e a composição química, tratar através do bombardeio por ondas de choque ou através de cirurgias que emitem raios laser.

Existe prevenção?
Sim, uma das principais formas de prevenir pedra nos rins é a ingestão de muita água, de 2 a 3 litros por dia.
( sintomas, diagnósticos e tratamento foi passado pelo Dr. Ricardo de La Roca)


Contar vantagem
Medir o desempenho sexual não é aconselhável

Frequentemente, os meninos medem seu desempenho sexual, procurando uma performance que traga um bem estar e uma recompensa na autoestima. Também, por vezes, querem se vangloriar em conversas com amigos, relatando seu desempenho medido em número de vezes que chegaram ao orgasmo, ou que levaram a companheira inúmeras vezes ao prazer, ou, por quanto tempo conseguiram manter a ereção, como se isso fosse tão importante para o reconhecimento da sua masculinidade.O que muitos meninos não sabem é que essa fixação no desempenho é acompanhada de alta taxa de ansiedade, que pode trabalhar contra o tão esperado 'troféu'. Cada um deveria guardar para si sua vida sexual, até como respeito à sua companheira.A preocupação em se apresentar como macho capaz de 'fortes ereções' pode atrapalhar, pois só em pensar na obrigatoriedade desse maravilhoso desempenho, o organismo libera substâncias e mediadores químicos que promovem um fechamento de pequenos vasos sanguíneos, que compõem o interior dos corpos cavernosos penianos, levando a uma ereção menor, ou até a perda da força dessa, além de agir no controle ejaculatório, quer atrasando ou inibindo, ou antecipando a ejaculação.Se ocorrer qualquer dessas situações acima descritas, os sentimentos de impotência, de culpa e de inferioridade podem marcar as próximas relações e, no lugar do prazer, existirá a busca da recuperação do status anterior. O desespero faz com que o menino busque ajuda nas formas mais errôneas, como tomar medicação hormonal, ou comprimidos que ajudam a ter uma boa ereção e até a ida a clínicas especializadas em saúde sexual, que nem sempre zelam pela ética, propondo próteses penianas ou injeções em pacientes jovens, saudáveis e normais, que muito mais se beneficiariam de uma psicoterapia, após uma completa avaliação urológica.

NO CAFOFO COM A POLI
Poli tem 19 anos,Blogueira nata ,solteirissima e adora música; Resolveu fazer um bate bola comigo ( ui ), daí esta o resultado, naum é uma coisa q se diga 'nossa o Kim é uma Marilia gabriela' mais pode se dizer q me esforçei e a perversidade é maior q eu bjsmil-q.
- Kim diz:pooolii amora entrevistada de og ,
- Kim diz:boa noit tudu bem ?
Poli. diz:Tudo MARA e você?
- Kim diz:melhor agora , enfim, estamos aki a sós, nós dois , posso fazer umas perguntinhas mais 'afundo' ?
Poli. diz:Achei que você conhecesse tudo aqui. ok, brinks. Pode.
Kim diz:HUADHUAS, vamos lah, conte para nós , meros internautas q leem a escavador, como foi sua primeira vez
Poli. diz:Q
Poli. diz:HAHAHA achei que você fosse pegar leve
Poli. diz:><
Poli. diz:HAHAHAHA
- Kim diz:HAHAH eu adoro pegar no pesado, vc sabe
Poli. diz:Assim. Não vou saber te explicar. Foi uma coisa que rolou, ocasionou. Foi super diferente também.
- Kim diz:diferente em q sentido ?
- Kim diz:conta um pokinho prashemt vai *-*
Poli. diz:HAHA
Poli. diz:Assim. Por ter sido a primeira vez, acontece coisas que você não faz num simples "amasso". Você descobre reações que você não imagina ter e se descobre também.
- Kim diz:mais foi algo q vc queria no momento ? vc estava preparada ?
Poli. diz:Tipo, eu não estava preparada, eu acho e nem planejei nada. Simplesmente foi algo que aconteceu
- Kim diz:entendiii,
- Kim diz:foi com menininho ou menininha ? ;O
Poli. diz:Então né... HAHAHAHA
- Kim diz:HAHAHA PEGUEI SHEMTE !
- Kim diz:hausdhasud
Poli. diz:Eu já tinha tentado com menino, há uns anos atrás. Mas não rolou. E dessa vez foi menina
Poli. diz:HAHAHA
- Kim diz:hmmm vc tinha quantos anos ?
Poli. diz:Err.. 18 para 19
Poli. diz:Meio "tarde"
- Kim diz:e com menininho ?
Poli. diz:Eu tinha uns... 13 / 14 anos acho
Poli diz:meio.. "cedo"
- Kim diz:é, se bem q 13/14 é quando temos as 'duvidas'
- Kim diz:e 18/19 quando temos 'certeza' mais enfim,
- Kim diz:tem casos e casos não é ?
Poli. diz:Pois é... casos e acasos
- Kim diz:poli, conta pro titio, como vc descreveria uma pessoa perfeita ?
Poli. diz:Perfeita?
Poli. diz:Em todos os sentidos, certo?
- Kim diz:aham
Poli. diz:Bom
Poli. diz:Ás vezes eu acho que ela já exista... porque de forma física é ÓBVIO que uma Angelina Jolie ou um Johnny Depp já resumiria alguém perfeito... mas acho que alguém que seja isso pra mim, é quem eu já tenho tanta infinidade que acaba dando certo pelo fato da gente se conhecer bem. Agora, fisicamente, não resisto á morenos ou pessoas que tenham olhos claros =x HAHA
- Kim diz:HAHAHAH ótimas dicas, PESSOAS anotem isso u_u
Poli. diz:É anotem, e me mandem MP com fotinha. HAHAHA brincadeira u_u
- Kim diz:e um lugar PERFEITO pra fazer 'besteirinhas' ?
Poli. diz:oooooorra bicho! Acho que sofá é mara.
- Kim diz:sofá ? hmmm
- Kim diz:algum motivo especial ?
Poli. diz:Não... eu acho. Mas é porque mantém o conforto e sei lá... dá pra variar mais. HAHAHA
- Kim diz:HASUDHUSAD ok
- Kim diz:tem alguem do GP q vc gostaria de dar uns catz algum dia ?, tipow , só amizadezinha colorida ? contaprashemt *_*
Poli. diz:HAHAHAHA ai Cristo HAHAHAHA eu peço ajuda aos universitários... ORRA
Poli. diz:HAHAHA
- Kim diz:HUSADHUASDHSA
Poli. diz:Ah meu... sei lá
Poli. diz:agora eu não saberia te responder isso
- Kim diz:ok, vou pular essa, mto comprometedora HASUDHUASD
Poli. diz:Mas você sabe que aquela nossa noite já superou algumas coisas e... ORRA
Poli. diz:HAHAHA super zoa
- Kim diz:ASDUHASDU ooorra
- Kim diz:ok shemt, desculpem eu , sou eu q ela cataria bjs
- Kim diz:( e catou, ela e a hannah ;O )
Poli. diz:Não revela, Kim u_u
- Kim diz:enfim, vc gosta de 'brinkedinhos' ?
Poli. diz:Géis, dadinho e algema. Acho... 'curioso'
- Kim diz:Poli, em toda sua vida, vc tem uma média de quantas pessoas jah fikou ? hmmm
- Kim diz:mais de 20 ou menos ?
Poli. diz: Menos de 20
Poli. diz: Eu sou santa, meu bem HAHAHA
- Kim diz:hudashudhasud sei, bom, deishe uma msg pro povão q le minha coluna poli *-*
Poli. diz: Oi pessoas! Quero dizer que é muito legal ficar falando essas coisas com o kim, pq ele é tarado e sabe tudo. Contem com ele.
Poli. diz: E obrigada por ler as tontices que eu falo
Poli. diz: HAHAHA
- Kim diz:ASHUDHASUDUAS bjo poliii =** MILIGA
Poli. diz: beijooo
Poli. diz: HAHA
=*

2 comentários:

Mari disse...

AUAUAHAUHUAHUA gente, o kim pegou pesado mesmo nas perguntas, MEDO :0
e ainda foi bomzinho deixando a poli pular algumas perguntas HUAHUA

Gaby Miglioli disse...

HAUAUHAUAHUAH... Elri na entrevista!
Hilário a Poli sendo pega! ui!
AUHAUHAA

E adorei a matéria Kim!