domingo, 26 de abril de 2009

Dia da Mentira

Dia 1º de Abril é um dia do qual eu tenho trauma. Sempre fui pega nas brincadeirinhas mais trouxas que a mente humana pode criar e eu sempre me pergunto “porque, cargas d’água eu ainda caio nessas brincadeiras?” No dia da mentira rolou muita coisa lá na casa. Confira os babados:

Mari Mari: “Gente... eu desisti de ouvir Madonna. Ela não vem nunca mais pra cantar aqui, não ta fazendo cd’s bons, sequer conseguiu ficar com o Jesus. Agora eu vou ouvir funk”

Kim: “Shenti, to namorando seríssimo, já estamos vendo até de casar! *-*”

Bubu: “Odeio essa monitoria. ODEIO!”

Gabione: “Não sei, sinceramente, o que eu estou fazendo nessa casa”

Milla: “Eu odeio escrever certo. Acho a maior careticesse”

Gabi Maimeri: “Vão tomar no ...”

Zac: “Eu NÃO sou pervo!”

Bruna: “Eu ligo muito para que os outros pensam, de mim, principalmente.”

Luna: “To entendendo tudo!”

Paradoxxi: “Aposentei o baixo. Cansei de fazer música”

Rafuxa: “Eu não amo o meu namorado. Tô com ele só por interesse”

Leo: “Pra que beber, gente? Me divirto muito mais sóbrio!”

.Gabi.: “Eu NÃO sou perva!”

.Marina.: “Dr. House foi a pior coisa que fizeram na Tv”

Thays: “Acho maior careticesse passar o meu tempo lendo”

Roonil: “Sou homfóbico ao extremo”

Luqas: “Quem gosta de circo, é palhaço. Não suporto ficar vendo aquelas coisas sem graça”


Rá! Peguei vocês? Não né? Então deixa... ano que vem, vocês acreditarão no que eu digo!

3 comentários:

Mari disse...

HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAHAUHA
CLARO, até parece que um dia eu abandono a madonna (L), ela ja virou o ar que eu respiro ...a ..enfim...HUAHUA (r)

Anônimo disse...

É, o dia que eu falar isso... nossa, nem consigo me imaginar! O.o
HAUHAUAHUA

Gaby Miglioli disse...

HUHAUHAUHAUHAUHAUUAHA...
Lufa é S2!

Elri aqui!