quarta-feira, 24 de junho de 2009

To Bonita? [por Jhu e Mari]

A Mari deu a idéia, a Jhu [Aeres] foi atrás das fotos e vejam as coisas que vocês em hipótese alguma devem usar, lembrando, isso é usado por profissionais da breguice, não repitam isso em casa.


Mari: Primeiro, alguém me diz o que vem a ser essas ...rodelas de "nãoseioque"?

Aeres: E o Blazer que tem botões dos dois lados, assim.. ELE não fecha!

Mari: se ela perder um botão ali nem vai notar, fato, ou pelo menos não vai saber onde costurar de volta

Aeres: até o nosso querido Snape foi dar uma checada na loirassa, que esbanja muito estilo, convenhamos.




Aeres: Eu queria saber quem é a Atriz

A nossa querida colega, vestindo um modelito meio porco-espinho com um toque de morcego passa pelo tapete vermelho do Oscar, esbanjando sençoalidade, ela se inspirou naquela mina lá..

Mari: ELVIRAA, aquela bruxa zoiuda

Aeres: ELVIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH




Mari: primeiro comentário, a de rosa não lembra aquelas bonecas tipo Susi?

Aeres: mano, parece que vomitaram a roupa dela.

Mari: essa de avental azul berrante então, ta super Hype, ta super na moda, só não entendi porque a maquiagem meia "gótica" diante de todo esse azul, me lembrou até sertanejo, gsus tem pena

Aeres: Ai gente, olha o SAPATO dela, super fashion super na moda, me lembra o biquini de bolinha...

Mari: HAUHAU, esse sapato dela da até ilusão de ótica, o que dizer da Hebe ao lado? Pode passar um furacão, mas aquela peruca não desmancha não


*atenção para o pedido do século*


Aeres: sempre que falam hebe, eu lembro de uma cliente... "você tem hebe cam?"

AAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA morri

ai eu virei e falei "claro.. gracinha"



Mari: começando pela Raven, sabe jhu, é por isso que eu apoio o uso do sutiã, como você observou quando mandou a foto...olha os peitos da coitada, aposto que isso ela não previa HÁ

Aeres: o chapéu aumenta o rosto dela, parece que ela nunca ouviu falar de sutiã e o corte do vestido valoriza os quadris, o que ela já te de sobra e não tem nada que valorizar

Mari: sabe que eu simpatizei com a menina vestida de sol do lado direito? Christina Aguilera pegou uma salada de frutas e colocou como saia, gsus

Aeres: aishdauisdhaiusdhsad certeza...ou ela quis comerar festa junina



Aeres: pega.. a cara da britney de boa

Mari: na boa, define isso gsus HUAHUHAUHUAHAUHAUHUA não consigo..

Aeres: DORGAS

Mari: REDBULL TE DA AASAAS, na boa, a Brit roubou o brilho das outras, não tenho nem o que comentar das outras.

Aeres: pra finalizar, um recado, a gente cobra vintxi reais a consulta.

1 comentários:

Gaby Miglioli disse...

AHUAHUAUHAUHAUHUUHAA eu morri de rir com a matéria... meldels!
Parabéns meninas! Ficou perfeitosa!
Minha preferida! *FATÃO*