segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O que a Lufa² ouviu em 2008?

Abaixo, alguns lufanos listam os lançamentos preferidos de 2008 e os álbuns mais ouvidos pelo pessoal da casa.

Bubu

Duffy - Rockferry
Simple Plan - Simple Plan
The Killers - Day & Age
The Last Shadow Puppets - The Age Of The Understatement
Cavalera Conspiracy - Inflikted
CSS – Donkey
Kings of Leon - Only By the Night
The Pussycat Dolls - Doll Domination
Moptop - Como Se Comportar
Fresno - Redenção

Mari Mar

Madonna – Hard Candy
Coldplay - Viva La Vida or Death And All His Friends
MGMT - Oracular Spectacular
Moby – Last night
The Killers - Day and Age
Weezer – The Red Album
David Byrne And Brian Eno - Everything That Happens Will Happen Today
Santogold – Santogold
R.E.M. – Accelerate
Kanye West - 808's & Heartbreak

Poli

Madonna – Hard Candy
Coldplay - Viva La Vida or Death And All His Friends
Panic At The Disco - Pretty.
The Killers - Day and Age
Weezer – The Red Album
Britney Spears – Circus
Beyoncé - I'm... Sasha Fierce
Estelle – Shine
Kanye West - 808's & Heartbreak
Duffy - Rockferry

Camilla

O Teatro Mágico - 2º Ato

Miu Miu

Kanye West - 808s & Heartbreak
Zeca Baleiro - O Coração do Homem-Bomba
The Last Shadow Puppets - The Age Of The Understatement
Carla Bruni - Comme Si de Rien N'Etai
Madonna – Hard Candy
Radiohead - In Rainbows
The Killers – Day and Age
Lenine - Labiata
MGMT - Oracular Spectacular

Os mais ouvidos:

The Killers - Day & Age "ótimo, perfeito...pena que é pra bons ouvidos somente" Bubu
"gostei, mas ele foi um tanto óbvio, não mudou tanto quanto eles (a banda) especulou, teve uma leve mudança, nada drástico quanto parecia..é o que eu acho." Mari

Coldplay - Viva La Vida or Death And All His Friends "Confesso que eu não gostava muito do Coldplay...Mas tive vontade de ouvir esse CD e não me arrependi. Claro que a primeira ouvida ele pode soar estranho, mas depois de um tempo, se torna um dos melhores CD's do Ano pra você também. (Melhores Faixas: 42, Viva la Vida, Lost!, Death and All His Friends)" Bubu

Madonna – Hard Candy "é um pop meio hip hop, o clichêzinho do momento que deu certo, o que tem de diferente é que não foi só a Madonna que brilhou nesse álbum.." Mari
"Depois do consagrado "Confessions on a Dancefloor" todos esperavam O CD da Madonna. Não foi assim, mas o Hard Candy tem algumas músicas muito boas como Candy Shop, Devil Wouldn't Recognize You e Give it 2 Me. Mas, deixou bastante a desejar." Bubu
"por mais que eu goste da Madonna, achei uma coisa meio fraca comparada a Confessions (obra-prima)" Miu Miu

Kanye West - 808's & Heartbreak "Kanye West - 808s & Heartbreak - "Não tem 1 música ruim. Ficou lindo!" Miu Miu

Duffy - Rockferry "CD perfeeeito, todas as músicas são perfeitas. Recomendo ouvirem" Bubu

3 comentários:

Mari disse...

eu defendo o hard candy, apesar do chinfrim do justin timberlake dar o ar da graça HUAHUAHHA =p
aiai brimks (antes que eu seja morta né)

Miu Miu disse...

Você não tem MESMO medo do meu olhar with lasers não é? Fica esperta!
aauahauhauhu

Mari disse...

AHUAHUAHAHHA eu tenho medo sim, mas eu não sou uma aranha, eu tenho uma 147 [/interna]