segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Te Peguei Pra Cristo!

Creio que vocês ainda não saibam, mas eu adoro fazer essa coluna, acho digno esculachar as pessoas (6). Ainda mais quando essa que deveria estar em mais perva do GP.

E você, por pura convivência acaba indo de carona e levando a fama. Acreditem, antes d’eu conhecer essa pessoa, eu não era assim.

Já desconfiaram de quem eu estou falando? Suponho que ainda não, já que na Lufa falar “pervo” é unir a casa num adjetivo só. Então, vamos especificar... (6)

Vinda diretamente da companhia mexicana de televisão, e com sua plantação PopCorn, ela se instalou por aqui há muito tempo. É uma combinação perfeita com guaraná (que sede que dá!).

E aí, já sabem?

Bom, como eu sei que ela provavelmente leu em algum horóscopo que o mês de Dezembro traria um pequeno incomodo, prazer...

MARI MAR!

Sou seu pequeno incomodo e você está na minha coluna. Não tenha medo, librianos são pessoas lights. Ok, não falava isso no horóscopo de hoje e prefiro nem comentar até porque você já deve ter lido por mim, né? Mas acho que você já fez meu mapa astral e nele continha informações suficientes para saber que logo que você lesse essa coluna, o seu “inferno-astral” iria sofrer com seu veneno. Eu sei, escorpianos vingativos... Só quero deixar claro o seguinte, Mari Mar, não me venha com dramas mexicanos. Você sabe, que com ou sem eles, tudo termina bem e você acaba sendo de Carlos Daniel. Mas, por favor... Atrase a minha morte, ok?

1 comentários:

Mari disse...

ainda bem que vc não falou nada que já não saibam (A)