segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Mais um ano que se passa em nossas vidas, graças a Deus. Para alguns esse ano foi ótimo, para outros regular, e para mim, péssimo. HAHA tá, brinks... mas aconteceram milhares de coisas esse ano... pareceu até que tudo resolveu acontecer justo em 2008! E o que vocês lembram do que passou?
Bom, como eu sei que ninguém aqui tem a mente extremamente afiada, eu fiz um retrô de tudo (ou quase!) o que aconteceu. Vamos lá?


  • JANEIRO
Já de cara, temos a notícia que Ronaldo, o Fenômeno é um fiasco (e gordo também, vai). Alguém sabe onde ele jogou esse ano? :rollingeyes: Ok, o público masculino até pode saber, mas alguém sabe quantos quilos ele engordou? Ahá! Quero ver responderem essa! (y)

Bush vai para Israel. Oi, quem é Bush mesmo? :rollingeyes:

O Presidente Francês se casa. Gente, que lindo. Isso vai mudar muito a minha vida. Ta, parei de ser assim e vou trazer coisas mais sérias.

Guga anuncia aposentadoria. Ah gente, isso é sério. Eu sempre gostei dele. Achei que estava faltando alguém pra falar que o Brasil não é somente futebol e mulher pelada. Pena mesmo ele ter ficado com problema no joelho e operado, se cansado também.

Heath Ledger é encontrado morto e por essa ninguém esperava. Lamentavelmente novo, e com um talento imenso. Gente, IMPOSSÍVEL não lembrar do cara como Coringa. Ele nasceu pra fazer o maior vilão dos quadrinhos. Pena total.

"Hillary leva vantagem por ser famosa", diz Obama. Só coloquei isso para destacar a ironia do destino e pra você saber que era a Hillary quem dominava as eleições americanas, até então.
  • FEVEREIRO
Vai-Vai é a escola campeã Paulista. Ah gente, só pra vocês lembrarem com mais nitidez... mais do que os peitos da sambista em cima do carro

Beija-flor é a escola campeã Carioca. Repito tudo ali em cima.

“Obama vence Hillary em 3 Estados nas prévias” só pra avisar que a partir de agora, começa a “Obamização”.

Fidel renuncia presidência. Para refrescar a memória de vocês: ele estava bem debilitado mesmo. Me lembro ao ver fotos dele beeem magro e tal.
  • MARÇO
Exatamente dia 30 de Março, começa a lavagem cerebral (e diria tortura também) ao povo brasileiro, com um crime que choca à todos: Isabella Nardoni morre após queda.
Sinceramente, se eu trabalhasse na cadeia, colocaria duas presas junto com a madrasta e deixaria. Gente, não entra na minha cabeça uma coisa dessa. Matar criança NÃO é moda. É COVARDIA! E quero que eles vivam MUITO, pra sofrer com ameaças e não ter mais vida nenhuma. Bando de otários, isso sim.
  • ABRIL
Felipe Massa tem sua primeira vitória. Adoro ele, gente. E quero MUITO que ele dê uma surra de p** mol* no Hamilton. Vi***. Hunf.

Romário anuncia que está largando o futebol profissional. Já deu também, né? Agradeço por ter sido ótimo jogador, ter marcado 1000 gols e se achar melhor que o Pelé e o Maradona, mas tudo tem idade e não queira lutar contra.

Austríaco que prende a filha no porão por 20 anos. Segundo o meu pai isso foi lesadísse dela, ela poderia ter fugido. Pra mim, já é pena da garota mesmo. Oi, ela nunca viu o mundo e imagino ela saindo de lá igual aqueles primatas de filmes americanos que viajam pro futuro e ficam encantados.

Caso Ronaldo e travestis. Gente, declínio total, vai. Qualquer um sabe que traveco não é flor que se cheire, andam armados, roubam, brigam... Viram macho quando precisam. Mas acho que depois de 2 copos de absinto e vodkas ninguém reconhece nada, né?

Governo chinês: mortos podem passar de 50 mil. Bom, acho que vocês se lembram do rolo Tibet / China. Se eu começar a falar me prolongo demais e tem mais meses, né? Mas eu não sei... acho a China extremamente cruel. Só se lembrar das crianças na escola, me revira o estômago.
  • JUNHO
Hillary abandona campanha e declara apoio a Obama. É aquela coisa... Não pode com, junte-se à. Muito esperta, eu diria.

SP: alunas do Equipe desaparecidas são encontradas. Pra ser sincera, não recordo muito bem quem são elas, mas acho que são as rebeldezinhas sem causa que fizeram o maior auê pra promover insatisfação com educação de seu pai e mãe e acharam que estrelaram um filme americano de “férias muito louca”.

Aos 17 anos, Irmã de Britney dá à luz uma menina. Me digam, o que mais marcou 2008 senão a Britney e o que tem ligação com ela, a decaída de Amy e a volta por cima da Madonna? Que lindo, se inspirou na irmã.

Gates se despede de chefia executiva da Microsoft. Eu até imagino aquela música “futebol sem bola, piu-piu sem frajola, sou eu assim sem vocêêêê...”
  • JULHO
Após seis anos, Ingrid Betancourt é resgatada. Pra quem não lembra, ela estava refém do “FARC”, rebeldes Columbianos.

Angelina Jolie dá à luz casal de gêmeos. O casal da vez. O parzinho 30. Aquele que não briga, que ninguém tem chulé, estria, cecê e sequer caquinha de nariz. Super adoro os dois mesmo assim... E os 30 filhos que eles tem.

Morre aos 101 anos a atriz Dercy Gonçalves. O fato do ano! O Apocalipse! A volta dos que JÁ foram há séculos! Nem mesmo os mais atrevidos videntes ousariam isso. Até Chuck Norris não teria tal informação. A pessoa que mais contribuiu com seus palavrões pro mundo falece e deixa a gente sem saber mais como é falar 30 palavrões em uma frase com dez palavras. Obrigada Dercy.

IML: parte de corpo achado no mar é de padre. Ok, podem me odiar, podem me achar o cúmulo do ignorante, podem falar que eu sou qualquer coisa. Sou mesmo e amo humor negro, obrigada. Mas gente, QUEM, me diz, QUEM faz um balão com bexigas, compra um gps no mercado livre, e sai por aí? Meu Deeeus! É coisa demais pra minha cabeça. É querer zuação pro resto da vida! *ou morte... né?* fiquei com pena da família, lógico.

GO: preso namorado acusado de esquartejar inglesa. Nova moda do momento: mate seu namorado, sobrinho, filho e ganhe 15 minutos na mídia. Ou talvez um mês inteiro.
  • AGOSTO
China abre Jogos com espetáculo de tecnologia e luzes. Está aí algo que eu adoro: Olimpíadas. Gente, perco meu dia inteiro vendo, se fosse preciso. Mas digamos que essa foi bem marcante. O sumiço da vara da atleta Brasileira, o alto consumo de camisinhas, o Michael Phelps... e o nosso Cielo, claro! Eu simplesmente adorei. Lembrando que o ‘quebra pau’ entre China e Tibet AINDA continuava.

Venda de iPhone no Brasil é autorizada. Vai chegar um dia que minha casa só terá Mac’s e derivados. Ahh vai!
  • SETEMBRO
Pólo Norte vira ilha pela 1ª vez em 125 mil anos. Pingüins ficam ilhados. Ta, era só pra falar algo mesmo e diferente de “preserve o meio ambiente”.

Acelerador de partículas é inaugurado com sucesso. APOSTO que esse dia teve muita gente que ficou com a família, saiu correndo pelado, se declarou pra alguém, roubou um banco, pegou a menina mais feia só pra não morrer virgem, enfim, coisas que você faria no seu último dia de vida, e após saber que não aconteceu absolutamente NADA com nós, habitantes da Terra... cometeu o suicídio só pra fazer valer a pena o mico.
  • OUTUBRO
Nasa comemora 50 anos de atividades espaciais. Tá, eeee...? Ok vai. Vamos falar sério. Eu sempre achei que a Nasa fosse mais velha, sem brincadeira. Mas vendo assim, a ida do homem a lua é tão... “bebê”.

Buffett amplia fortuna na crise e volta ser mais rico do mundo. Não é mais Bill Gates e nem o dono da Wal-Mart.

Rapaz mantém reféns ex-namorada e amiga há 25 horas. Não digo que é o acontecimento do ano porque Dercy morreu, mas gente. Acho que isso foi OUTRA lavagem cerebral e isso divide opiniões. Mas, escolher namorado não era o forte dela...

Corinthians derrota Ceará e volta à elite. Somos primeira divisão SEMPRE. Fato.

Gilberto Kassab é eleito prefeito de São Paulo. Agora é ver se ele melhora algo, né?

Achado suposto acampamento do verdadeiro Robinson Crusoé. Mas onde está o Wilson?

MEU ANIVERSÁRIO GENTE. Quer algo mais marcante em Outubro?
  • NOVEMBRO
Massa vence GP do Brasil; Hamilton é campeão.

Dado depõe e diz que não bateu em Luana Piovani. Ahhh! A briga do ano! Melhor que Vale-Tudo, melhor que programa do Ratinho com teste de DNA, melhor que Amy roxa por conta do Blake... esses dois me renderam risadas. Alguém viu o vídeo? Eu vi e adorei. HAHAHA =x

Obama é eleito o primeiro presidente negro dos EUA. Obama é vida. FATO.

Internet via rede elétrica pode chegar em 2009. Eu ADOREI isso. Eu super quero saber como que funciona, porque gente... Ninguém merece modem e conta de telefone.

Chuva: governo de SC decreta estado de emergência. É disso que eu realmente tenho pena. Eu espero nunca passar por um desastre desse e bom, não desejaria para ninguém, né? Infelizmente, quando a natureza quer é impossível controlar. Foi um desastre e tanto e bom... não gosto muito de falar nessas coisas... *a manteiga*
  • DEZEMBRO
The Killers lança Day & Age. Isso pra mim foi IMPORTANTÍSSIMO, ok?

São Paulo é Hexa. Vamos pra Paulista na Parada Gay, gente. HAHAHA brincadeira São Paulinos u__u

Como eu esqueci, gente? A morte do "Marcelão Bomb man!" HAHAHA. Isso emgloba também, o que a Ana Maria Braga falou dele... a grande profeta. Bom, drogado ele já era, e antes ele do que eu...

Fonte: Terra; Os comentários esdrúxulos são meus mesmo. o/

3 comentários:

Mari disse...

"Corinthians derrota Ceará e volta à elite. Somos primeira divisão SEMPRE. Fato."

QUE COISA GLAMUROOOSAA
HAUHAHUAHAUHUAH

gambáaas xD
tirando isso, a matéria tá totalmente excelente =D

Miu Miu disse...

COMO você me esquece da MORTE do marido da SUZANA? Da profetisa Ana Maria Braga? Da Maísa? Da Madonna?

Unknown disse...

HAHAHA não que eu esqueci... é que quando eu fiz, estava no começo de Dezembro!
Mas editarei, pq realmente não posso deixar isso em branco \o/