domingo, 26 de outubro de 2008

Te peguei pra Cristo!

Olá leitores, leitoras, pessoas e pessoinhas do GP, ou não. Como estão?
Mais uma vez venho aqui, destilar meu veneno. *risada maléfica*
Tá, é brincadeira. Maaas, a vida é assim. E isso me fez lembrar aquela música... “doce, doce, doce, a vida é um doce de ....” e assim vai. Não me recordo quem canta, mas isso já me lembrou uma pessoa...



Mel!



Eu sei, querida marida, que por você ser leonina vai adorar estar aqui sob os holofotes dessa incrível coluna. Não por muito tempo. (6)
Resolvi te escolher, porque eu sorteei seu nome no “uni-duni-tê”, rá! Mas enfim, eu sei que você adora um palco e um espetáculo e eu sei também, que você ama atuar... Olha como eu sei bastante sobre você! *risos maléficos* Mas infelizmente, a maioria da nossa casa (e do fórum também) não sabia. A Mel é o Médico e o Monstro! *momento ohhhh!*
Sim pessoas! A Mel é um doce. Um amor! Porém, quando o lado emocional/atriz dela se manifesta, ela vira a... CLOTILDE! Tenham medo disso! Duas pessoas da casa [nomes protegidos pela segurança dos mesmos] sofreram muito com esse lado artístico e acabaram enlouquecendo e desconfiando de tudo. Tadinhos. Só espero, minha marida, que na próxima noite de sono que eu passe com você, você não confunda mais “Poli” com “Ricardão”...

1 comentários:

Unknown disse...

essa simpatia do repolho roxo da amante tomar nojo da certo mesmo,quanto tempo demora para surgir efeito e tem validade?
precisa de lua?,ser de dia ou de noite?
aguarde urgente resposta