sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Te Peguei Pra Cristo!

Coluna nova, edição nova, mês novo, e bom, é só. Porém, ela já não é tão nova aqui no fórum. Um ícone na casa da Lufa, que nos transmite a essência Lufana. Nós, lufanos, temos que agradecer imensamente por todos esses 4 anos dela na casa. Sempre fazendo com que nós, servos de sua sabedoria, sempre nos orgulhemos dela. Essa pessoa, meus caros, é nada mais, e nada menos, que a nossa ilustríssima, digníssima, louvadíssima:

VERI!

Veri. Você está na minha coluna: Te peguei pra Cristo. Você sabe que pra você temos sempre que repetir incansavelmente, até ficar fixado na sua cabecinha.

Decidi te fazer uma homenagem, pois você é a responsável por um mal contínuo que vem me afetando há algum tempo. Queria te deixar ciente que, ser chamada de “Veri 2” não é uma coisa legal. Aliás, estou passando sua fama na casa! Isso não pode!
Creio que você desconheça essa doença maligna... mas, irá descobrir hoje.

Pessoas, eu sofro do VERISMO. Uma doença que afeta a sua mente, causando uma difícil interpretação de coisas simples, ataque de riso que surgem quando você menos espera, lerdeza, e uma difícil socialização, pois se pegar o assunto no meio, você irá entender muito pouco da conversa, ou melhor, nada.

Como eu contraí, eu não tenho idéia. Eu desconfio que foi causada pela alta exposição ao transmissor. Portanto, NÃO fiquem mais de 30 minutos conversando profundamente com a Veri. E se persistirem os sintomas, vá para a Lufa imediatamente. Estamos desenvolvendo a cura...

0 comentários: