quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Psique Lufana

Psique Lufana

Com users vindos das mais distintas tradições, religiões e galáxias, a Lufa-Lufa parece ser o “Encontro das Tribos”. Com as mais distintas personalidades, tiques e manias, os Lufanos parecem, pelo menos, concordar em um ponto: a limpeza da aura, a purificação da alma.
Um tanto inesperado talvez para a casa com a fama de... Bom, uma casa como a Lufa.
Mas não há quem negue seus desejos secretos de liberar a tensão, acalmar os nervos, soltar a franga. E os Lufanos não encontraram tal relaxamento com sessões de boxe, yoga ou com colheres e Häagen-Dazs. Não.
A melhor forma de fazê-lo é confessar. Confesse e tudo será perfeito. Confesse e você se sente livre. Confesse e seja feliz.
E, o melhor, não há ninguém para te julgar. A liberdade de expressão vira também a liberdade de orações e terços, de chibatadas e mármore do inferno, de dias de jejum. É a Pink-and-Blue Freedom mais colorida já imaginada. Trabalho rápido, mais do que qualquer Mãe de Santo promete em cartazes pelos postes: você confessa, sente a pureza do momento e, um nanossegundo mais tarde, volta a fazer aquelas ações que exigirão uma nova confissão no dia seguinte. Mas quem liga? Um dia após o outro, uma confissão atrás da outra. A vida segue, feliz e pecaminosa.
Como diriam propagandas bestas para vender produtos de terceira, essa é a “nova mania do verão!”. Claro, desconsiderando o fato de que não estamos no verão e que, decididamente, não há nada de terceira linha no Confessionário. Bom, talvez de quarta ou sexta... Tão procurado que já estamos na segunda versão deste, com mais páginas do que qualquer outro tópico. Provando, assim, que somos total perdidos desde que nascemos ou que – assim espero – estamos no caminho certo para alcançar a luz que, creio eu, é ofuscosamente piscante e vem com um DJ e som de fundo.
Mas o que realmente inspira cada nova confissão são as já existentes. Cada uma contendo um alto teor de sinceridade – e álcool. Então, nessa revista de Agosto, trazemos para vocês, leitores, um especial de confissões.

Os nomes não serão revelados para, assim, protegermos as vítimas. Nenhuma alteração foi feita no corpo de qualquer uma das confissões.


Das mais absurdas:


e confesso q eu to ateh com saudade de ouvir sertnaejo sahusausahus (nao aguento mais forro e calypso ¬¬)


e pior confesso tb q quando eu tomei porre em maringá e fui parar no hosptital
la o conselho tutelar abriu um processo q veio parar aki *medo*
mas graças a deus q meu professor engavetou ele
(ja pensou se meu pai abre isso)
*desmaia*

confesso k to meio puta(no bom sentido, se é k existe)


Confesso que tô quase me mijando, mas tô aqui firme e forte @_@ ~sai rolando

Às mais dramáticas:

Confesso que tudo ultimamente tá me deixando chateado. TUDO mesmo. Aliás
ando mudando de humor facilmente, pro meu azar. Comentários, maldosos ou
não, posts diversos [fórum, orkut, fotologs da vida...], amigos, que querendo ou não, me fazem me senitr excluído ou sozinho, ciúmes [tanto da minha parte quanto da dos outros], trabalho, planos futuros [isso é o que me deixa mais de cabelo branco], saudades, impotência geral [como eu queria fazer tudo agora!], enfim... muitas coisinhas.

Confesso que, pensar dói. Ouvir dói. Lembrar dói. Digitar dói. Tudo dói. E não fisicamente... tudo psicologicamente. É vc ver uma moto, um carro, uma imagem, uma certa música, um certo programa que meu coração aperta e um bolo gigantesco na minha garganta.

Confesso que estou morto em vida.


Beirando as mais ‘non-sense’:

confesso que eu to amando meu nariz. 8D

Hãããã... confesso que..


QUANDO EU ESTOU AQUIIIIII E VIVO ESSE MOMENTO LINDOOOO
[pararammm pararm pararaammmm]
OLHANDO PRA VOCÊÊÊÊ E AS MESMAS EMOÇÕEEEES, SENTINDO! [pararam pararm pararammm]

MARAVILHOSO!!!!
CONSELHEIRO!!!!
DEUS FORTE!!!!!
PAI DA
ETERNINADE!!!!
E
PRIIIIINNNNCIIIPPPPPEEEEE DA
PAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZ..........


confesso que viciei nessa merda (so o garin pra aguenta)


confesso que não sabia que eu tinha tanto parente quanto imaginava e n sabia que
velórios eram divertidos :shock:

confesso que tirei uma foto muito depravada agora :mrgreen:

confesso que fiz o confessionário de diário HAHUA

*no diário de
danielaaaa..são escritas tantas coisaaaas*

Confesso que eu acho o cara da propaganda da Coca-Cola Zero um macaco.

confesso q estou ficando louco com delphi e c++ , quero entender pq meus amigos
mudarao cmg uu.. quero voltar a nao cabular aula e comer bastante chocolate,
preciso de um ipod.. usaysyg

Confesso que se eu colocar + uma virgula na minhah assinatura ela vai atingir os
650 caracteres x.x !!

E confesso q voltei.
DE VEZ.

Azar, bétchs.

Confesso q meninas do bus, nao fiquem bravo cmg. Po veio fala ai.. as musicas
que eu canto é bom de mais .. "Coloque a cueca, meu marido chegou, vc nao ouviu
a campainha tocou..por favor fuja daki,, o cara é da PM e vai te Destrui.."
aysaygsgyas.. se pa ate tinha um PM no busao.. ahusauhs


E até as mais apaixonadas:

também confesso que fiquei feliz com mudanças feitas no grimmauld e que isso só
vai fazer o forum crescer
\o/


e que viva a liberdade
*poe
fantasia de borboleta e começa a correr*

ok
confesso que fiz duas vezes seguidas, omg, seguidonas mesmo, sem parar :0
gente, experimentem fazer também, na segunda é melhor ainda, você se sente
nas nuvens..é
gostoso
HAUHAUHAUHAU

gente, eu fiz ovo frito duas
vezes
seguidas viu (A)

confesso que to com vontade de pegar uma pessoa e amarrá-la e fazer o que
quisesse com ela
._.'


E confesso que até no meu all star tá escrito pertence a uma lufana!!


Sem esquecer o ódio mortal:

Eu necessito confessar T_T

Tô com raiva. Muita raiva. Muita muita raiva.

Das minhas espinhas.

Confesso q eu to com uma zuper raiva de um meninë e quero mto bater na cara dele q era coisa que a mãe dele devia ter feito qnd ele era pequeno.

Confesso que quero que a minha professora de Biologia tenha um acidente de carro
amanhã. Ou que caia e quebre o dedo do pé. Ou os dentes. Ou que simplesmente não
venha.

confesso q se me dissessem q eu poderia matar UMA pessoa e naum sofrer nenhuma consequencia com isso... jah estaria a caminho da casa dela u.u'


Porém, contudo, entretanto, todavia, não há nenhum sinal de melhora nas pessoas que se confessam desde o início do Confessionário. Não importa quantas vezes por dia ovos sejam feitos, a necessidade de se confessar de novo e de novo é crescente. Existem teorias de que a Lufa-Lufa seja a casa droga. O vício nela é irreversível. Talvez o Confessionário mostre uma das muitas faces desse vício, mas também mostra citações dignas de matérias. E é com um mix de revolta, amor, drama mexicano e orgulho que eu termino esta.
Quem sabe até a próxima análise, se me contratarem... :roll:

Jubs.

0 comentários: