sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Astrologia

(Mari Bidu On)

Eu estava aqui pensando comigo, e pensei, como cada signo se comportaria se soubesse que roubaram a vara dele?
Calma gente eu não falo daquela vara, eu falo do que houve com a brasileira do salto em vara das olimpíadas, e a atitude completamente imbecil dos chineses de roubarem a vara dela.

Como cada signo se comportaria?

Áries - mas que %$#%$@##$! Eu quero minha vara e AGORA! Sem gracinhas ou quando conseguir ela vou colocar em um lugar bem desagradável e você vai abrir os olhos chines!
Que que tá olhando?

Touro - Hum, roubaram minha vara certo? Será que ninguém pensou no quanto eu gastei naquilo? Só podem estar de brinks... olha, não tem problema eu saltar com outra, mas quero meu dinheiro DE VOLTA!

Gêmeos - Ah não acredito! Não acredito! Mas que droga eu vou matar esse filha da p...ah nossa, gol do Brasil! É GOOOOL! A seleção feminina de vôlei ganhou? AEEE, hum, do que eu falava mesmo? Ah é ..tenho que saltar...cadê a minha vara?

Câncer - Eu sabia! EU SABIA! Aquele chinezinho do olhinho mais puxado era malígno, tava aprontando comigo, que que você tá rindo? Por acaso essa TRAGÉDIA é para se rir? Eu tô falando, alguma coisa do ALÉM me avisava que aquele desgramado ia aprontar comigo, eu senti..

Leão - O.k., primeiro pensei em matar esse cara, mas para que? Não vai fazer falta mesmo, além do mais, a estrela daqui SOU EU não é mesmo? Eu consigo brilhar com qualquer vara, pega logo uma diferente para mim, chegou a MINHA VEZ, qual é gente? Vocês vão atrás do chinês? Já disse que a estrela SOU EU.

Virgem - Certo, temos um problema, por acaso pode me arranjar uma caneta e algumas folhas? Não tem problema de pegar uma nova para mim né? Bom uma folha para eu anotar exatamente o diâmetro, largura, altura da minha vara, o tipo de material e afins, a outra vai ser para lembrar vocês do que a justiça pode fazer com esse maldito, faço questão de anotar TUDO.

Libra - Ah mas será possível que exista alguém tão podre assim? CADÊ A JUSTIÇA? Eu exijo! Primeiramente, aquela vara combinava harmoniosamente com a minha roupa, cor da minha pele, cabelo e olhos, COMO querem que eu saía em frente as câmeras do mundo todo sem combinar? É o fim.

Escorpião - (...) gente cadê a escorpiana?
Estou aqui, estava apenas pegando o que era MEU, porque eu tenho ciúmes dessa gracinha aqui e sou possessiva. Não precisa chamar os oficiais que eu já fiz um bom trabalho com as próprias mãos, quer dizer, não exatamente com as mãos, sem perguntas adicionais ou pessoais *olhar ameaçador*


Sagitário - O.k. estou pronto, o que, porque estão me olhando com essas caras? Eu já fui lá pegar a minha vara de volta, aproveitei e bati um papo com o chinês, que por acaso deu o telefone dele para mim, legal né? Ah bom, posso ir agora?

Capricórnio - Vou ensinar vocês malditos chineses como se faz um trabalho bem feito, que história é essa? Onde já se viu eu ser roubado em plena olimpíada? Aposto que nas arquibancadas nem um amendoim se quer foi roubado, porque eu? Eu já sabia que esse malditos não iam com a minha cara, mas fazer o que, eu sou assim, com licensa, vou dar uma aula ao cara que me roubou pra aprender a fazer algo direito.

Aquário - *público vibra*
O que? Como ela saltou sem a vara?
Ah amigo, vara é coisa do passado, eu peguei meu jetpac, sorte que tava com combustível, ufa né? Foi facinho, passei pelos 5 metros e 10 com bastante facilidade, acho que sou boa nisso mesmo ...
Aliás, deixa aquele chinês com a vara, tsc tsc, super fora de moda né? SÉCULOS atrás de mim.

Peixes - PUT(pii) QUE PAR(pii) OLHA SÓ, EU SOU UMA PESSOA MUITO CALMA, TOTALMENTE PASSIONAL OK? DIFICILMENTE ME ESTRESSO! MAS ISSO PASSOU DOS LIMITES! Tudo bem que eu estourei com o câmera, com a imprensa, com a faxineira, com o técnico, mas isso são detalhes, agora me dá licensa que eu vou tomar minha maracujina.

tsc tsc...de qual signo será que a "roubada" era? haha bem que eu gostaria de saber...
Na próxima edição, todos vão saber um pouco de cada lufano com os mapas astrais da Lufa-lufa.






0 comentários: