sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pinkifique o mundo

Rosa... aquela cor com nome de flor, vulgo a cor predileta da pessoa que vos fala e que acredita na magia dessa cor. Nada contra outras cores como o verde, o laranja, contra o azul eu tenho coisas contra mas é pessoal =P E eu vim falar do rosa não de como eu odeio azul porque existem monstros azuis no mundo e etc...O rosa é uma cor que dependendo da sua tonalidade trás diferentes sensações, rosa claro me lembra bebes fofinhas, calcinha de criança, cobertor da casa da vovó o que trás calma e tranqüilidade pra pessoa que vê a cro... Tem o rosa médio que de tão normal, faz presença na vida da gente e nem reparamos, mas no fundo ele auxilia nossos sorrisos. Eu sei que é por causa do rosa os sorrisos.

Por ultimo mas não menos importante... Na verdade o mais importante porque é meu predileto!
O rosa pink!! Que trocou de nome recentemente pois nos tempos da brilhantina era chamado de rosa-choque. Ele que sempre vence batalhas com o azul turquesa malvado. O Rosa Pink esbanja alegria, é simpático, ama festas de 15 anos e sutiãs da Renner, é o rosa mais descolado com certeza!! Super acredito que uma cor pode mudar o mundo, assim como acredito que usar preto alem de te fazer passar calor te deixa seria sou a favor do Rosinha Básico... na duvida??? Vá de rosa! agrade as pessoas com essa cor MARA!!! Experiência própria... uma vida 75% rosa é muito engraçada, e não enjoa u.u

Post por Belú Pink

1 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço