quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tô Bonita?

Olá leitores, estamos aqui com mais uma edição de Tô Bonita?!
Nessa edição eu (Aeres) estou com a ajuda de Gabione, minha fiel amiga, AUHAUHAUAH e vamos fazer alguns "comentários" sobre as roupinhas das famosas que estão com medo da concorrencia da diva Stephany e estão criando novos looks!

Como por exemplo, a Eva Mendes com esse modelido da selva.



- Gaby: ia falar que a Eva parece ter ido bater um papo com o Tarzan e a Jane e curtiu o visu de lá.
- Aeres:
parece uma cortina, que puxaram ela de qualquer forma, e colocaram um sinto pra amenizar a situação.. AUHSUAHSAUHSAUHS

Beyoncé



- Gabione: Parece que a faixa da cintura, apertou tanto ela que ela perdeu o ar... até as pernas ficaram tortas! e ainda com o dedo engessado, porque eita sandália horrorosa..
- Aeres: Não sei o que dizer, sério.. o sinto ficou tão horroroso ali, que a parte de baixo do vestido parece aquela parte de cima do abajur, sabe?

Gemma Ward


- Gaby: Nem tem muito o que falar, tá muito complicado ter uma opinião dela.
Tenho a sensação de que ela pegou vários retalhos e costurou junto, sem sequencia, mas ai eu vejo a estrela na saia e fico mais chocada! Ela fez TUDO de propósito!
- Aeres: Sem falar das botinas pula brejo que está usando e da maquiagem suuper clean a la Hallowen.


Kirsten Dunst

- Gaby: Ela tá TÃO sem graça que nem tem muito o que falar! Deixa eu pensar .... *Pensando* .. .. ... .... .... PLIM! Ela foi de pijama, só tem essa explicação!! E tenho para mim, que ela queria ser mais morena, e tentou usar a roupa para disfarçar toda a falta de melanina dela. AHSUASHAU
- Aeres: Olha, vou dizer a Kirsten Dunst se vestiu de tronco de madeira! AHUAHAUHAUA Ela tá RETA, serião.. não tem UMA curva.. e olha essas pernas dela @_@
Jenifer Lopez


- Gaby: Ela vestiu a toalha quadriculada dos piquiniques da vida, só teve o cuidado de ver se não caiu o suco e usou ela mesma. Fooora esse urso remendado nela né?
- Aeres: Noss, ela tá tensa demais mesmo, @__@ olha aquela sandália dela, parece mais aquelas fitas dupla face, colada.. sabe?
E é isso, gente...
Até a próxima edição com mais um "Tô Bonita?"
;)

0 comentários: