quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Divã 147

volteeeeeeeeeeei *cilios enormes *..
ok , juro que agora eu fico *-*, como sempre, a divã 147 estara na escavador, com essa edição super mara pra vc's ! bjsmeliguem E nãomematem.
MENINAS

O famoso fio-terra
"Meu namorado topou fazer fio-terra. Será que ele é gay?"

SER GAY É... – Por definição, homossexual (ou gay) é a pessoa que sente desejo erótico por outra do mesmo sexo. Bissexual é quem sente todo esse desejo por pessoas de ambos os sexos. Se o seu namorado sente tesão por garotas como você – e não por garotos – então a resposta óbvia é: não, ele não é gay
O FAMOSO FIO-TERRA É...
Estamos falando daquela prática sexual de introduzir o dedo no ânus (daí o nome) com o objetivo de sentir mais prazer. Vamos pensar com calma: ânus de homem e ânus de mulher têm a mesma função orgânica, não é verdade? Ou seja, não importa no corpo de quem, ânus é ânus para qualquer um dos dois. Claro! Até aqui tudo bem. E se é tudo igual, então temos as mesmas capacidades de sentir prazer quando o dito cujo é tocado, certo? Resumindo: fio-terra pode ser prazeroso tanto para homens como para mulheres, independentemente de serem homossexuais ou não. O que define a homossexualidade é, como dissemos acima, a quem se destina o nosso desejo sexual. Ou seja, se o cara sente tesão em fazer fio-terra com outros caras, então sim, ele é gay. Se o cara sente tesão em fazer fio-terra com garotas, então não necessariamente. Pode ser apenas mais uma forma de se estimular na cama.
E A QUESTÃO DO “TESTE” É...
O que me parece é que tem muita menina convencendo os namorados a fazerem o fio-terra com o objetivo de, caso eles topem, elas “comprovarem” que sim, eles são gays. Tremenda bobagem e falta de informação essa, vocês não acham? Se o garoto topou fazer com você, é porque curte com você. Ponto positivo para o casal! E ponto negativo para a garota que insistiu só com o intuito de sair fazendo “testes” com os garotos por aí. Será mesmo que a gente precisa viver testando os outros dessa maneira? Ou será que não há maneiras mais saudáveis de conhecer quem está ao nosso lado? Eu apostaria na segunda opção.

Virgindade e (muita) culpa!
Quando a primeira vez vem acompanhada de muito terror
Perdi minha virgindade e estou me sentindo culpada. Por quê? Perguntas como essa irritam, incomodam, angustiam e inquietam muuuita gente. Então, vamos por partes:

O TABU DA VIRGINDADE
Por muito tempo na nossa cultura acreditava-se que a mulher tinha porque tinha que casar virgem, ou seja, sem nunca ter tido contato sexual com penetração. A mulher tinha que ter o hímen intacto. Hímen é aquela membrana, ou uma espécie de “pelinha”, que recobre a entrada da vagina de quem nunca transou. Quando a menina faz sexo com penetração vaginal, ele se rompe com facilidade na maioria dos casos. Hoje essa história de casar virgem meio que caiu por terra. São raras as pessoas que conservam a virgindade para o casamento. Mas nas gerações passadas a história não era essa. Casar sem ser virgem na maioria das vezes era motivo de vergonha, desonra e tudo de ruim.
A OBRIGATORIEDADE DA VIRGINDADE HOJE
Hoje não é mais assim. As mulheres e as garotas estão mais livres do que antes para decidir quando, onde e com quem vão ter sua primeira vez. Ou seja, a decisão de transar ou não transar, de deixar de ser virgem ou não deixar, está cada vez mais na mão da própria pessoa, que é como deve ser. Cada garota deve se perguntar: quero mesmo? Eu me sinto preparada para isso? Ou estou cedendo a uma pressão do namorado? Ou do grupo de amigos, porque “todo mundo já transou”? Se a resposta for “eu quero porque eu decidi que sim” aí tudo bem. Já ceder a pressões, de qualquer espécie, não vale a pena não.
A DIFÍCIL DECISÃO
Como é você que decide, parece que fica fácil, mas na verdade isso tem um peso danado. É bem difícil decidir que chegou a hora de ter a primeira transa. E quando a gente lembra que há poucas décadas era considerado errado transar antes do casamento, aí a questão se complica mais. E tudo isso junto pode dar culpa MESMO. Culpa por ter feito algo errado, escolhido a hora errada, a pessoa errada etc etc etc. Isso acontece às vezes. E AGORA??? Bola pra frente. Não dá para mudar o passado. Mas dá para construir um presente e um futuro bem interessantes. Como? Comece parando de se culpar tanto. Todo mundo passa por uma primeira vez, e não costuma ser muito fácil para ninguém. E será mesmo que foi tão ruim assim? Procure o lado bom da história. Procure os aprendizados, as descobertas, as novas possibilidades. E divirta-se com um mundo inteiro de experiências e aprendizados que você ainda terá pela frente!
(alguns dados retirados com Laura, colunista famosa)

MENINOS
Você sabia que é possível gozar sem ejacular?

Gozar sem ejacular é possível? Essa, com certeza, é uma pergunta que deve atormentar a maioria dos homens, mas muitos não sabem que isso é possível, pois, algumas vezes, durante a masturbação ou na relação sexual, o homem pode sentir o prazer de gozar, mas nota que não saiu a ejaculação, ou seja a emissão do líquido seminal.Isso está relacionado à anatomia e à funcionalidade do sistema urinário, que pode ser comprometido após cirurgia de próstata, na qual a glândula é retirada, levando a uma diminuição acentuada da produção do líquido seminal, além de ocorrer um refluxo dos espermatozoides para dentro da bexiga.Em pacientes que nunca sofreram cirurgias urológicas e não apresentam doenças ou traumas sobre o sistema nervoso local, esse problema se dá devido a bloqueios emocionais. Normalmente, eles estão ligados à ansiedade, à baixa autoestima, à falta de maturidade sexual ou ao stresse excessivo.Situações como essas podem ser consideradas normais, e até em certo ponto frequentes, mas se persistirem, uma consulta a um urologista é recomendada, para fins de um estudo completo da funcionalidade sexual e se tudo estiver normal, uma psicoterapia é indicada no sentido de identificar e tratar essas alterações emocionais.Vale a pena salientar que alguns medicamentos da classe dos antidepressivos e ansiolíticos têm como efeito secundário e colateral o retardo da ejaculação, portanto, em pacientes que fazem uso desses medicamentos, a ausência da ejaculação pode ser considerada como causa e efeito da medicação, sendo que quando da interrupção do tratamento, tudo volta a ser como antes.

Transtorno do Orgasmo Masculino

A principal característica do Transtorno do Orgasmo Masculino é um atraso ou ausência persistente ou recorrente do orgasmo, após uma fase normal de excitação.O mais comum é o contrário, ou seja, a ejaculação precoce, que afeta aproximadamente 25% dos homens jovens, levando a transtornos sexuais como perda da libido, alterações na força da ereção - motivados pela insegurança e frustração – e em não conseguir controlar a ejaculação.Alguns fatores isolados ou em conjunto podem levar um homem a ter a ejaculação retardada, como por exemplo: a dificuldade de expor-se socialmente com timidez, alta ansiedade durante a relação sexual, masturba-se excessivamente, uso de medicamentos, como antidepressivos ou tranquilizantes, consumo de drogas, trauma da medula e neuropatias sensoriais.Muitos podem acreditar que o problema seja físico, orgânico, mas, na verdade, o problema na maioria das vezes está relacionado a conflitos emocionais. O tratamento é psicoterapêutico, no qual técnicas de dessensibilização e reaproximação sexual com a namorada reforçam o lado positivo e afastam os pontos negativos que são a causa do processo de bloqueio da ejaculação, devolvendo o controle e aumentando a autoestima, além de uma reintegração do individuo com ele mesmo e com o meio que o cerca.

0 comentários: