quarta-feira, 26 de agosto de 2009

a Rainha do Crossfox, a última TEMDËMSIA.

Oi oi, galerës! Venho eu mais uma vez, (novamente e novamente) aqui, apresentar as últimas temdëmsias (e pra quem ainda tem algum tipo de problema com o tiopes, que não leia as minhas colunas, obg).

Bem, a temdensia agora é ser brega, porque ser brega é ser CHIC, como diria nossa querida Stephany, (siiim a Stephany do Crossfox quem mais diria isso, né?) Bem, essa coluna eu me inspirei na nossa Diva Stephany, e vou dizer ... Ela tem cada MODELITO que arrasa qualquer uma! Joelminha do Calypso ficou nas chinelas, a nossa XUXUZINHA conseguiu ser mais BREGA

Pra quem não sabe quem é a nossa musa, falaremos um pouco dela e de sua carreira...

Uma versão de uma música americana, uma cantora piauiense de brega/forró, uma dança clonada de outra artista americana, uma câmera na mão e o nome de um carro no meio para causar frisson na internet. Começou com os fóruns, depois invadiu os blogs e até o Twitter foi contagiado pelo furacão Stephany. Ela é linda! Ela é absoluta! Ela anda de Crossfox! Não tenho a menor idéia de como esse vídeo surgiu e estourou no mundo virtual, mas hoje em dia só se fala dela. A versão “Eu sou Stephany”, é da música americana “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton. A dança clonada é de Beyoncé em “Single Ladies”, o Crossfox é da Volkswagen e a letra da música é da própria Stephany e de Nety França.

O bafafá todo começou porque vários sites e blogs de publicidade divulgaram o vídeo como um viral produzido pela Volkswagen, que logo desmentiu o caso. Logo depois, apareceram outros vídeos da tal cantora e fãs pipocaram por todos os lados, comprovando que a música realmente existe.
O vídeo é extremamente engraçado, com momentos hilários, e a música é um verdadeiro chiclete: gruda no ouvido e não sai mais.

O vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0CxlJTfEoQU

Cheeega de falar né? Confiram os modelos diversificados da nossa XUXUZONA.



- Nos Shows (Ela tem 2 Músicas)



- Momento linda e absoluta


- Momento e Lazer (Com uma cobra Sly no pescoço)

- Festa à Fantasia Adolescente (Eu espero que seja)



- Natal (E a cara branca .... puro loosho)


- Imitando a Hebe mocinha (Graciiiiiinha!)
- É pau pra toda obra né? (Piscinão de Ramos)


Gostaram né? Tenho certeza que tem gente se inspirando nela já.. Bem, as minhas ultimas informações foram que a Stephany participará da Segunda edição de "A Fazenda", então, pra quem não conhecia, agora está sabendo quem é, e preparem-se para assistir a nossa Diva (ô)!

0 comentários: