sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Te Peguei Pra Cristo

Ahhhhhhh.. O verão! Estação do sol, calor, suor, praia, cerveja e mulherada. Eu que sou uma pessoa semi-transparente, quase albina, tenho que passar filtro se eu for sair (isso quando a minha mãe não me enche o saco para passar mesmo em casa), para evitar câncer de pele, manchas, pintinhas... Epa! Pintinhas? Eu conheço alguém que tem várias. No caso, muda pra sardinhas, sabe? E essa pessoa tem cabelo enroladinho também. Quem é? Quem é?




MILLA




Sorria, dona Camilla! Na minha coluna desse mês deixarei claro para todos os users do GP a monitora muito má que você é; Pega esse chicote e faz as simples moradoras do Recanto Feliz Lufa-Lufa irem para as esquinas do Sexy Sabe; Além disso, ainda exige receber todo o nosso dinheiro ganho depois de árduo trabalho.. Me faz até me ter medo de voltar. Você usa e abusa da gente! De qualquer forma, gostamos quando você banca a monitora mais que demais e resolve brincar conosco (tipo o episódio que foi o ÁPICE do dormitório, e foi comigo. 147)

Bom, espero que agora você saiba que o tronco não será mais necessário para nos bater. Aceitamos uma sessão à parte depois... \caradesafada. E trate de usar muito protetor nesse verão, viu? Suas sardinhas precisam continuar bem fofinhas como já são.

Beijomeliga.

4 comentários:

Bruna Behrens disse...

'No caso, muda pra sardinhas, sabe? E essa pessoa tem cabelo enroladinho também. Quem é? Quem é?'
queeeeeeeeeeem será?
AIUAHIAUAHIUAHAU
tocou num dos pontos que mais gosto nela poli. pra nao dizer o unico. er... oi? =D *foge pras montanhas* IAUHAUIAH

Mari disse...

gente, todo mundo tem cabelo enroladinho, independente de onde for err

isa disse...

UEHEUHEEHUEHEUHE
EHEUHEUHEHEUEHUEH
EHEUEHUEHUEHEUHEU

Bruna Behrens disse...

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
AIUAHIAUAHUIAH